segunda-feira, 18 de junho de 2012

Arraiá da Casinha

    E no meio do feriado chuvoso (pelo menos aqui em SP) de Corpus Christi, resolvi fazer uma festinha para quem ficou por aqui... Tudo de última hora, resolvido no prórpio dia, com uma ida à loja e R$1,99 e só!
   Quer ver como ficou?


    A toalha jeans, usei em outra reuniãozinha que você confere aqui. Mas para dar um ar mais festivo, coloquei outra toalha (quadrada) por cima.


    Todos os doces foram comprados em mercados e vendinhas e cozinhei a Rosa cozinhou o milho e o pinhão aqui em casa. E ainda fez vinho quente e quentão, gente!
    As bandeirinhas das comidas fui eu que fiz: palito de dente, papel de scrapbook, tesoura e fita dupla-face, fácil, fácil!


    Ainda teve cachorro-quente e outros quitutes que os amigos trouxeram mas aí a mesa foi ficando bagunçada demais e não vou mostrar, né? Mas ficou tudo bem gostoso! Meu único arrependimento foi não ter comprado pratinhos e copos descartáveis porque a cozinha ficou LOTADA de louça pra lavar...
    Mas reunir os amigos é sempre bom!

Bj

6 comentários:

licia dutra disse...

Eu me lembrei da época que meus filhos eram pequenos,eu costumava enfeitar a casa com bandeirolas.Ficou ótima a sua festinha.Bjsss.

Dani Maciel disse...

Que deliciaaaaa Larissa..adorei..
a decoraçao ficou incrivel! linda demais!!!
ahnn reunir amigos é sempre tao bom ne??? amo..beijos

Mari e Léo disse...

ficou uma graça...ai que fome rsrsr
bjo

Flavinha Gomes disse...

Ótima inspiração, Larissa.
Bjka

Lets disse...

Que delícia!
A decoração da festinha ficou muito fofa!!

Beijos e boa semana pra vc!

Lets

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ficou lindo, La! Sabe que também vou encher de palito de dente a festinha do menino agora sábado rs
me deu vontade de comer esse milho cozido aí viu, adoro tudo de festa junina, perdição rs
beijo querida