terça-feira, 26 de outubro de 2010

Porque aqui é o meu lugar!

    Eu voltei, voltei para ficar... Da mesma maneira que eu nunca digo nunca também não digo sempre porque a gente nunca sabe o dia de amanhã, né?
    Mas o fato é que vou retomando aos poucos o meu espaço na blogsfera e no dia de você, que lê me blog.
    Como disse a Fernanda Reali, fui ali afiar o meu machado... Na verdade, muitas coisas mudaram na minha rotina e precisei de um tempo para respirar e absorver todas essas mudanças. Acredito que fechei um ciclo para poder começar outro, saca?
    Enfim, ainda estou em época de ajustes a serem feitos mas agora já dá pra olhar um pouquinho à minha volta e relaxar... E como ainda não me acostumei a relaxar, eu corro para o PC fazer um post!
    Agora deixa eu voltar para a rotina ainda semi-maluca mas que aos poucos vou poder chamar de rotina com R maiúsculo.
Bj

20 comentários:

Alê disse...

Bem-vinda de volta!!!! Que bom que está voltando, senti sua fala, das dicas e tudo mais. Bjo grandeee

Mirella disse...

Aiii que bom Lari!!
Não se preocupa não, todas as mudanças são para melhor. No mínimo dos mínimos a gente cresce e aprende muito com elas.

Beijos e aguardo ansiosa pelos novos posts.

Mirella.

Cris disse...

Oi Larissa! Que bom que está conseguindo colocar "a casa em ordem"! Estamos te aguardando... beijos!

Falcolina Coisas da Lina disse...

Que beleza, Lala!
Então, seja benvinda novamente..
É muito bom te ter por perto.

Bjs
Lina

Elika Vequeti disse...

Oi larissa!
Que bom que você voltou. Estava com saudades, viu?
Bjos

Lidiane Vasconcelos disse...

Ah! Que bom!!!
Estava com saudades... bom te ver e ler de volta. :)

Então, seja muito bem vinda novamente a blogosfera. Esse mundo bloguístico precisa de você. :)

Beijos

Anônimo disse...

LArissa,m que bommmmm!!!
Fico (amos) muito feliz, seu blog me inspirou a fazer coisinhas na minha casa, a decorar de forma simples e elegante.
É muito bom poder te acompanhar novamente.
BJs

Eliane
acasinhaencantada.blogspot.com

Elen disse...

Que a volta seja abençoada...

Abraços cheirosos

Unknown disse...

FELIZ REGRESSO!!!!
Senti sua falta!Seja benvinda!
Tô louca pra ver suas novidades...
bj
Soliede

Andrea Cristiane disse...

Oi querida, que bom o seu retorno, é um pouco dificil manter o blog atualizado, trabalho, casa, filhos etc..., mas não some não tá, bjos

Júlia F. Marcelo disse...

Que bom que está de volta Lari...senti falta dos seus posts. Eu tb estava bem sumidinha e hoje peguei o dia pra colocar os recados em dia...

Nossa vida eh sempre uma correria né...mais temos que deixar um tempinho para as coisas que nos dão prazer.

bjinhos

Mari e Léo disse...

Necessário afiar o machado vez ou outra né! que bom que tá de volta hehe!
bjos
=0)

Anônimo disse...

oii

q bom q voltou!!!!

sentimos sua falta... seu blog e maravilhosoo..!!

beijoss.. =)


Gleice
http://likked.blogspot.com

Borbulhas Literárias disse...

Eu dei um tempo de uns dois meses também numa fase assim. De tudo, não só do blog.

Patrícia Lopes de Lara disse...

Que bom Larissa. A blogsfera não era mais a mesma sem você! Bjs

Só Quero festa! disse...

ai q alegria!!!!!!!!!!!!!!
fechar ciclos...coisa boa...psicóloga adora essa frase...rsrsrs...
bem vinda aos eu reino Larissa,já estava triste de não te ter aqui.bjos

Vania disse...

Olá Larissa,bom dia.
Estou super contente com sua volta...ÊBA ..., que super notícia agradável ...os passarinhos estão cantando tanto desde cedinho...que eu tinha certeza absoluta que receberia uma boa notícia...sério mesmo !!!
Desejo uma ecelente quarta feira.
beijos.

Renata disse...

Oi Larissa!
É ótimo ter você de volta! Era chato olhar a barra dos blogs e ver o seu "dando um tempo". É sempre bom a gente dar uma repensada, mas não some mais não tá?
Olha, os rolinhos que aprendi a fazer com você viraram uma ótima terapia para mim, já fiz mais dois e dei para amigas que gostaram do meu! Obrigado, viu?
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Katia Bonfadini disse...

Larissa, te entendo perfeitamente!!!! Adorei essa frase: "Acredito que fechei um ciclo para poder começar outro, saca?". Eu também finalmente estou fechando um ciclo na minha vida e espero poder respirar aliviada em breve!!!!! Foram muitas mudanças, conflitos e estresse nesses últimos dois anos e vou aproveitar o aniverário de um ano do blog pra tirar umas férias de tudo! Vou viajar por um tempinho e depois fico mais uma semana ausente do mundo virtual curtindo a família. Tenho certeza de que isso vai me fazer bem e me desestressar. Eu tenho até conseguido manter a peridiocidade das postagens, mas estou ficando estressada e não consigo mais visitar ninguém. Isso me deixa frustrada! Um grande beijo, bom descanso e muita harmonia pra vc!!!!

Margu Bakery disse...

Oba, oba, oba.
Eu não posso viver sem seu blog.
Lari preciso de help.
Como faço pra colocar na parede aquela escultura de flores, feita com rolos de papel higiênico?
Bem vinda de volta sempre.
Bjks.