segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sobre a outra caixinha...

    Como muita gente ficou com sofrendo de curiosidade e eu, curiosa nata, sei como é difícil, vou contar hoje o que eu encomendei e chegou na outra caixinha...

    Olha só que legal, um cortador redondo! Para cortar fotos, mas também dá pra cortar outros papéis também!

    E aí que tinha um porta-retratos no quarto da Olivia que comprei quando ainda estava grávida e nunca tinha colocado nenhuma foto nele (momento confissão vergonhosa!) porque o espaço para a foto era redondo...


    Então, só para testar, peguei uma foto da Olivia bebezinha que ela já tinha até rabiscado...


   Peguei uma base de corte pequeneninhnha que eu tenho:


    E mandei ver:


    Não foi tão fácil, a base começou a girar junto com o cortador, mas para a primeira até que ficou bom...


    É, não ficou bom... A foto está toda rabiscada... Mas acabei achando outras fotos que não estavam em álbuns e cortei mais algumas para testar:


    Dessa vez usei a base de corte maior, tamanho A3 e me saí melhor. Acabei trocando a foto do porta-retrato por esse aí de cima que estava em melhores condições.
    Olha que bonitinho, até as instruções do cortador são redondinhas:


    Demais, né?
    Ah, aceito sugestões sobre o que mais fazer com o cortador redondo, tá?

    Uma ótima semana a todos!

Bj

18 comentários:

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Ficou bom sim, diferente.
Sabe que eu precisei já deste cortador redondo mas só achei aquele que parece um compasso sabe? Onde vc encontrou este? Pode me passar o site ou endereço do lugar? Desde já agradeço.
Beijos
Soraya

Unknown disse...

Ficou lindo...

Bjos

Sonia disse...

Oá Larissa, que legal, eu só conhecia o cortador que parece um compasso.
Este é bem prático. As fotos ficaram lindas, e o porta retratos de florzinha é tão lindinho!!!

Beijos

Andrea Cristiane disse...

Olá Larissa, obrigada pela visita, fiquei muito feliz, em breve irei fazer a escultura de rolinhos de papel que vc ensinou com pap, até a minha prima amou e pediu uma também.
Este porta retrato em formato de flor realmente é uma graça, sabe lembra um porta retrato que eu tive, só que oval, bem lá prá trás...., abafa kkkkk. Bjos

Tauana disse...

Lari ficou lindo!! Adorei!! Bitocas!!!

Débora Castro disse...

Olá Larissaa!!
Desde que conheci seu blog..virei fã de carteirinha!!!
e só agora percebi que ainda não tinha passado por ak para deixar um recadinho me apresentando, apesar de visitar seu blog diariamente!!!
me chamo Débora, sou de Feira de Santana - BA e adoro artesanato...
estou usando mtuitas coisas que fez como inspiração..
vou fazer uns quadrinhos para minha parede e mando uma foto para vc..
parabéns pelo trabalho lindo que faz!!

Beijos

Cristina Santos Morais disse...

Q legal!
Tb quero saber onde encontro um desses??
Bjos

Susi disse...

Ahh, que legal, nao conhecia esse cortador e ficou uma graça a porta retrato,alias Olivia é uma lindeza.
bjks

Micha Descontrolada disse...

mto maneiro. gostei!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Patrícia Gomes disse...

Muuuito prático esse cortador, hem. Tenho algumas fotos aqui que ficariam perfeitas assim, edondinhas. rs
A sua ficou linda e o porta-retrato [ainda tem o hífen?] é mto cute! ;oD

Xerinhos
Paty

Cissa Branco disse...

Larissa,

Que legal esse cortador. Com certeza você, pura criação e imaginação, encontrará logo, logo, outras formas legais de usá-lo.
Beijos e boa semana

Fla disse...

Que graça. Dá pra fazer aqueles enfeites de Natal para árvores com as fotos. Ia ficar show!
Bjs

eu uso, tu usas / a gente diz sim disse...

Muito legal! Deve dar pra fazer porta-copos!!!

Vania disse...

Larissa, ficou um charme...que nenenzinha lindíssima !!!
Então, você irá matar a nossa curiosidade e dizer onde vende ?
E o nome é cortador de fotos mesmo ?
Parabéns pelo post.
beijo.

Carol disse...

Eu tenho um desses aqui em casa e já inventei muita coisa com ele!!! Uma vez fiz um mega "patchwork" de sobras de papel para scrap, todos redondos e encapei uma caixa minha. Dá também para você fazer um mobile! Fica bacana.

Beijos!

Uska Hope disse...

Dá até fazer um painel de bolinhas, cheio de carinhas... Rrsrsrsrs.

Anônimo disse...

olá, por favor me diga aonde comprou esse cortador...
Beijos
se possivel, responda para lintheli.cristine@gmail.com

obrigada

Priscilla disse...

Olá tudo bom?
Estou começando agora a mexer com essas coisinhas e simplismente não tenho nem noção de onde compro os cortadores...a princípio queria uns mais básicos e baratinhos.
Se possível me indique alguns lugares via e-mail priscilla_fsc@yahoo.com.br
Parabéns pelo blog,o meu está em construção..hihhi