sábado, 21 de agosto de 2010

Flores de sábado!

Bom dia, meu povo!
    Eis que domingo dia 8 foi Dia dos Pais, né? Como meu paizinho fez aniversário 1 semana antes, eu já tinha esgotado minhas ideias de presente, para mim é muito difícil dar presente para homens (pai e marido).
    Corri então no Horti-Fruti que tem pertinho de casa afim de comprar uma plantinha, meu paizinho ADORA orquídeas mas ele também acabou ganhando várias de aniversário e saí em busca de alguma flor diferente.
    Logo de cara a Olivia escolheu um arbusto cheio de bolinhas laranjas, chamada de Laranja Oriental ou Cerejas de Jerusalém, pelo menos era o que dizia a embalagem. E eu acabei comprando um lírio orange para combinar!
    Mas admito que fiquei tentada a levar um montão de flores para a minha casinha pois tinha uma mais linda que a outra!    Não, não comprei nenhuma na semana passada mas resolvi adotar esse compromisso na minha agenda: sexta-feira pego a pequena na escola e passo lá para comprar um florzinha, e foi assim ontem.
    E assim está inaugurada mais uma sessão no bloguito: Flores de Sábado! Isso porque só vou mostrar pra vocês no sábado, deixo a minha casa mais alegre no final de semana e ofereço essas flores a vocês, queridas(os) seguidoras(es)!


    Espero que o seu final de semana seja tão iluminada quanto a minha!

Bj

19 comentários:

Priscyla Rodrigues disse...

Lindas...

Adoro flores...

Alegra bastante uma casa... Além de deixarem perfuminho gostoso no ar...

Bjoks

Bom fim de semana!!!

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Olá Larrisa, adorei a inauguração da nova sessão e ainda mais das flores...são realmente lindas!!! Sua casa, com certeza, ficará mais alegre! Beijos e ótimo sábado florido pra vc!

Renata disse...

Que bacana Larissa! Flores sempre alegram o ambiente! Eu tenho uma amiga muito querida que sempre me dá um arranjinho de flores...além das minhas orquideas que em breve vão florir. Beijos, e parabéns pela nova seção. Renata
palpitandoemtudo

Cacau Jafet disse...

Brigadu!!!
Bom fim de semana.
bjinnnnnnn

Flavia disse...

que flores lindassss!!!!
e o arranjo ficou luxoooo!!!!
amei!!!
bjs
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

zilda disse...

Um luxo, flores alegram a casa e a alma.
òtimo final de semana.
Beijos

Mari e Léo disse...

ótima idéia par começar bem o fim de semana...vou ver se adoto o hábito quando mudar p/ nossa casinha!
bjs

Sonia disse...

Olá que boa idéia para uma nova sessão do blog.
Flores são maravilhosas e alegram o ambiente de verdade.
Ficou lindo seu arranjo.
Beijos

Cissa Branco disse...

Larissa,

Lindo arranjo.
Bom domingo pra ti!

Tatiana disse...

Flores são tudo de bom, né?
Sempre pensei em criar esse hábito, mas não tem nenhum lugar perto de casa assim, para me lembrar de comprar...
Vc está de parabéns! E vou xeretar todo sábado agora as suas florzinhas.
bj

Taís Marçal Diniz disse...

Amo flores...o arranjo ficou lindo!
Beijos!

Vania disse...

Larissa,gostei muito da idéia de vc colocar flores no sábado prá nós, parabéns !!!
Flores são presentes da natureza que nos convida a apreciar a beleza e sabedoria do Criador...
beijo.

Débora Fouraux disse...

Oi Larissa! Ah adoro floresss! aqui na minha cidade é dificil encontrar flores diferentes e bonitas! essa que você comprou é linda! adorei a cor dela! uma otima semana pra vc! Beijos

Luciana disse...

Flores em casa é tudo de bom! E o final de semana fica com um colorido todo especial, com cara nova! Legal, gostei da novidade!
Beijo

Patrícia Gomes disse...

Flores em casa dão uma renovada ótima nas energias, sem falar que fica ainda mais lindo e alegre o ambiente, assim como o teu. ;oD
Amei as listras que compuseram o efeito lindo da mesa! ;od

Xerinhos
paty

Uska Hope disse...

Rsrsrs. Adorei o resumão, ótimo para mim que não estou conseguido estar aqui sempre, e assim não fico desatualizada!!!!
Lindas flores!!!
Bjs e uma maravilhosa semana!!!

Flavia disse...

Oi, La! Também adorei o resumão (já abri tudo para ver...). E amei essas flores, são astromélias, não? Eu sou VICIADA nessas flores, duram uma semana e são lindas!
Eu tenho vasinhos iguais a esse... Rs...
Bjs e adorei esse post!

Marcia disse...

Oi, Lari!!! Em casa, sábado é sempre dia de comprar flores para a casa. Coloco as flores novas num vaso na sala de jantar e as que estavam lá - que em geral ainda estão bonitas depois de uma semana - vão para outro vaso na mesa da cozinha. Até publiquei uma foto delas lá no blog, ontem. Se tiver um tempo, dá uma olhada lá.
Beijoca e boa semana para vc.
Marcia