domingo, 18 de julho de 2010

Sorteio Surpresa! 600 Seguidores + 1 ano de blog!

    Dia 16 (sexta-feira) o blog completou seu primeiro ano de vida, quer saber como tudo começou? Clica aqui!
    E depois de tantos sorteios você até deveria estar suspeitando que isso iria acontecer...
    Dessa vez, o sorteio será de um kit de pregadores foférrimos da Mari - Maricota!
    Ela criou esse kit especialmente para nós e gostou tanto que ele já está estampando o cabeçalho do blog dela, mas vamos combinar que é fofo mesmo, né?


    Vamos às regrinhas? Por favor, leiam com atenção pois os comentários que não preencherem todos os requisitos serão DESCONSIDERADOS, ok?

1 - Tem que ser seguidor deste blog;

2 - Tem que deixar um comentário neste post com seu nome e e-mail para contato até o dia 31 de julho de 2.010; (tem gente deixando comentário sem deixar o e-mail, aí não tenho como entrar em contato, caso ganhe o sorteio...)
3 - Tem que ter endereço de entrega no Brasil para receber o prêmio, caso seja sorteado.
4 - Você poderá ter uma chance extra se divulgar o sorteio no seu blog, seja por post, seja na barra lateral, mas tem que voltar aqui e deixar mais um comentário com o link da divulgação, é esse segundo comentário que garante seu número extra no sorteio.
    As inscrições para o sorteio serão contabilizadas até o dia 31 de julho, impreterivelmente. O sorteio será realizado por meio do site random.org e o resultado será divulgado no dia 02 de agosto neste blog. Serão então, no máximo, duas chances por pessoa para concorrer.

    E agora, bora participar!
 
Bj

115 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, amiga !

Saudades de vc...anda sumidinha lá do blog...
Vc sabe, eu sou apaixonada pelos trabalhos da Marina ( da Maricota) !!! Ela faz coisas maravilhosas!!!
Será que dessa vez ganho meu primeiro sorteio?
Beijinhos e uma ótima semana!
Helena Garcia
E-mail - helenatok@gmail.com
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
Curitiba-PR

Dani Coelho disse...

O trabalho da Mari realmente é incrível, e é claro que eu quero ganhar.
Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com

Beijos!!!

Karina disse...

Oi Larissa!
Parabéns pelo aniversario do Blog e pelos seguidores... Você merece!
Agora quanto ao sorteio estou louca para ganhar esses pregadores fofos!
Beijos querida
kmbguerra@hotmail.com

Tatiana disse...

Parabéns Larissa! Seu blog é show! E eu quero esses pregadores fofos...
bjus
Tati
tatiana@verdejardim.com.br

Cláudia Carvalho disse...

Adoro o blog!
Cláudia Carvalho
claudiacarvalho16@gmail.com

Lili disse...

Parabéns Lari, vc merece tudo de bom nesse blog maravilhoso!!!
Vamos aos dados:
Liliane Sousa
llilicafloripa@gmail.com
Florianópolis/SC
Beijocas.

Júlia Magalhães disse...

eles são lindossss eu quero!!!

jujugm@gmail.com

beijosss

Taís Marçal Diniz disse...

Eu queroooo....é muito lindo!
Beijos!

tais_diniz_@hotmail.com

http://myblogsaborear.blogspot.com/

Fernanda disse...

Larissa,

Parabéns pelo aniversário do blog e pelo sucesso alcançado! Quero participar do sorteio! Meu nome é Fernanda - ffsantos09@gmail.com
Abraços.

Luciana disse...

Parabéns!
Adorei os mimos para sorteio1
Quero participar!
Segidora Lu CY
Luciana C. Yaros
luciana.cy@ig.com.br
Curitiba/PR

Luciana disse...

Oi, já coloquei o link na barra lateral:
http://nacasadalu.blogspot.com/
Lu CY
luciana.cy@ig.com.br
Ctba/PR

Márcia Cintra disse...

Nunca deixo comentário , mas também quero ganhar !!!!1
Parabéns pelo BLOG !
marcialcintra@globo.com

Márcia Cintra disse...

Nunca deixo comentário , mas também quero ganhar !!!!1
Parabéns pelo BLOG !
marcialcintra@globo.com

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Oba adoooroooo!!
Bethania Azevedo
betharax@yahoo.com.br
Seguidora: casamento bethania e sthener
Goiânia-GO
bjin

Estrela da Sorte disse...

Rosangela Amarina da Silva
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP
Seg: Estrela da Sorte

Parabéns, muito sucesso que esse novo ano seja repletu de realizações!

Bjks, Ro

Dory disse...

OMG!!! Ficaremos realmente mal acostumadas!!! XD

Dory
dorileide@yahoo.com.br

Cissa Branco disse...

Adorei!
Cintia Branco
lopesbranco@hotmail.com
Sinop/MT

Loved This disse...

eu queroooo!!! adorei!!

Gi
giselle_censi@hotmail.com
blumenau/sc

Bruna Schweigert Bastos disse...

Bruna Schweigert Bastos (brubs bastos)
brunab@terra.com.br
Balneário Camboriu - SC

raquel pedruzzi disse...

Oi Larissa! Vou participar desse sorteio também e parabéns pelos 600 seguidores! As comemorações de aniversário do bloguito estão a todo vapor!
Raquel - Guarapari/ES
raquelrosana@hotmail.com
cantinhodavovojenny.blogspot.com
Bjs

J Gomes disse...

Ahhh, que gracinha!!! :D

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn(@)hotmail(.)com

Obrigada e parabéns pelo blog, Lalah!

Susi disse...

Oba!!!!
Bom, ja tinha visto os pregadores no blog Da Maicota,lindos!!
Agora participando, seguidora ja sou.
Susi Boot
sbootmascarenhas@hotmail.com

bjks

Elza Carrara disse...

Que fofurinha!

Elza Carrara (seguidora)
elzacarrara30@gmail.com
Bjs e uma ótima segunda-feira pra vc.

Luciana Espejo disse...

Lu Espejo
luciana.espejo@gmail.com
SP-SP
.
Lari, parabéns pelo sucesso do blog!
bjks

Alessandra Priscila disse...

É muito gostoso fazer aniversario! Parabéns! Seguem meus dados para o sorteio:

Alessandra Priscila
alessandrapriscila_1@hotmail.com
Salvador-Bahia

Está divulgado lá no meu blog:

http://acasaoscasos.blogspot.com/

eu uso, tu usas / a gente diz sim disse...

Geeeeeente, que lindos!!!
Super quero

Lílian
lilicoe@gmail.com

Gaby disse...

Oi Larissa,
Que pregadores cute, eu quero.
Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com
Campinas - SP.

Bjs

Gaby disse...

Oi Larissa,
Só voltei para avisar que divulguei o sorteio na barra lateral do blog, agora é torcer.

Bjs

Rita de Cássia disse...

Que lindos!!!!


Rita de Cássia Pauleto
ritapauleto@ig.com.br

Erô Montibeler disse...

Oi... quero participar !
meu email : elaine.pering@yahoo.com.br

Bjus bjus
Quero mto esses grampos fofinhos !

Unknown disse...

OBA!!!!!!!!
TAMBEM QUERO!!!!!!!!!!!!
ADORO ESSE BLOG AINDA MAIS COM ANIVERSARIO , UM MONTÃO DE SEGUIDORES E UM MONTÃO DE SORTEIOS DE COISAS BEM LEGAIS!!!!
soliede@gmail.com

Cássia disse...

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

Unknown disse...

Eu preciso deles!!!!
Thereza

Cá Mariano disse...

Parabéns pelo niver do blog!
Carla Aline Mariano
Cá Mariano
Carla7mariano@hotmail.com

Lígia Mendonça disse...

Eu quero, que lindo!!!
Lígia Mendonça
Londrina/PR
ligiaelayne@yahoo.com.br
Bjos

Luciana Casado disse...

Eba!! Mais um sorteio!!!

Luciana Casado
ideiasdecorativas@gmail.com

Bjus, Lu

Camila Borges disse...

Oi Larissa! Parabéns pelo aniversário do blog!!!

Camila Borges
camila.mb@hotmail.com


Beijos

Ge disse...

Que fofooos! Quero, quero..

Geisy Chapeletti
geisychapeletti@hotmail.com

E parabéns pelo niver do blog! =)
bjs

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ôôô, coisa boa!!! Aniversário, bloguitcho cheeeeio de gente boa acompanhando e um presente cada mais lindo que o outro! Não dá pra escolher qual é o mais lindo, Lari!!! Só sei que quero um!!! rsrs
Beijos!
Paula Maruelli
reformandonossoape@gmail.com
Guarulhos/SP

Marcia disse...

Lari, querida, fico super feliz com o sucesso que seu blog está fazendo. Vc merece! (eu mesma já copiei várias ideias suas aqui em casa, rsrsrs). Vou participar desse sorteio, quem sabe não dou sorte? Aí vão os dados:

Marcia - meusonhodecasa@gmail.com
São Paulo - SP.

Beijoca

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Divulguei na barra lateral do blog, Lari!
Bj
Paula Maruelli
reformandonossoape@gmail.com
Guarulhos/SP

Cá Mariano disse...

Nossa eu já ia me esquecendo:
Passa no meu blog que tem selinho pra vc!
Abs!
Otima semana!
http://kkarecos.blogspot.com/2010/07/meu-1-selinho-ganhei-da-cris.html

Tauana disse...

Olha eu aqui outra vez rs...
Tauana Xavier
tauana_tange@hotmail.com
Campinas/SP
Bjo bjo!!!

Marcela Nicioli disse...

Eu quero muito!! ;)
Manda pra mim!
Marcela Nicioli
marcela.nicioli@gmail.com

Uma ótima semana pra vc!

Unknown disse...

Oi Lá!!!

Lindissimos, eu quero \0/

Vanessa Santos
vanessa.santosp@gmail.com

Divulgação na barra lateral do blog.

Beijokas

Unknown disse...

Ops esqueci de falar o blog:

http://vanesantos.blogspot.com

Beijokas

Candice disse...

Larissa,

Algum sorteio eu espero ganhar!!! Amei os pregadores.

Candice Tesch
qcasaqcasa@gmail.com

Beijos,
Candice
Quem casa, quer casa

Priscyla Rodrigues disse...

Meu Deus!!!

Quantos premios lindos!!! Adoro!!!

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjoks

Priscyla Rodrigues disse...

Já devidamente divulgado na barra lateral do blog

http://mmistura.blogspot.com

Bjoks

disse...

ôôÔÔ.. lá em casa!!

Muito lindos!! Eu queroooo!!

Bjinhos

Fernanda Paes Mota
ffpmota@hotmail.com

Katia Bonfadini disse...

Eu quero!!!!!!!!!! Adoro o trabalho fofo da Mari!!!!!!!!!!

Katia Bonfadini
katiabonfadini@gmail.com

Vou torcer!!!! Bjs!

jansenenanda disse...

Oi meus parabéns pelo aniver do blog..muito fofinho ele.

meu none é Fernanda;

e-mail: fernandananda247@yahoo.com.br

belo horizonte-MG

www.jansenenanda.blogspot.com

Vero Kraemer disse...

Ai, Láaaa, eu quero, que lindos pregadores!!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
Beijossssssssssss minha flor
Vero

ArmaZen do Lar by Andreea Mello disse...

Obaaaa !!!
Sorteio...Andreea - armazendolar@gmail.com
Estou fazendo o meu PRIMEIRO sorteio, 45 presentes, 45 anos...hehehe...Terá bastante coisa bonita, está convidada para participar, Ok ???
Abçs
Andreea

ArmaZen do Lar by Andreea Mello disse...

Obaaaa !!!
Sorteio...Andreea - armazendolar@gmail.com
Estou fazendo o meu PRIMEIRO sorteio, 45 presentes, 45 anos...hehehe...Terá bastante coisa bonita, está convidada para participar, Ok ???
Abçs
Andreea

CYBELLE disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!
CYBELLE A. OLIVEIRA
SEG.: CYBELLE
SAO PAULO - SP
cybelle.wicca@gmail.com

Silvia Maria disse...

Eu gostei!!!
Silvia Maria
Rio de Janeiro - RJ
silviamariafonseca@gmail.com

Unknown disse...

Ai que legal, tô feliz!
Obrigada Lari!
Bjks.
Marianne

kamylucchesi disse...

ÔBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito legal, os prendedores!! Se eu ganhar, vão ficar lindos em meu enxoval!!!!! rsrss

Camila Ferreira Lucchesi

coisinhasdakamy.blogspot.com

São Paulo -SP

bjooooooos da

Kamy

Unknown disse...

Eu quero!!
Andresa Vaz
kizy.andresa@gmail.com
Limeira-SP

Unknown disse...

Eu quero!!
Andresa Vaz
kizy.andresa@gmail.com
Limeira-SP

Unknown disse...

Já divulguei!!
http://noivaemacao.blogspot.com/

Andresa Vaz
kizy.andresa@gmail.com
Liemira SP

Lilian Carli disse...

Eu quero!!!!!!
Nunca ganhei nada em sorteios, mas estou sentindo que essa vai ser a minha vez!
Adoro seu blog e sempre passo para ler as novidades. Parabéns!
Beijos

Lilian Carli
psylilian@gmail.com

Lilian Carli disse...

Já divulguei no meu blog...
Se tiver tempo passa lá pra dar uma olhadinha. O blog é novinho e ainda não tem muita coisa, mas espero que goste do pouco que já consegui escrever. Você e seu blog são inspiração para o meu!

Lilian Carli
http://coisinhasdalilian.blogspot.com

Dani Burman disse...

Lindos, lindos, lindos...eu queroooo!!!

Dani Burman
daniburman@gmail.com

Bjinhos e adooooro seu blog

Unknown disse...

Eu tb quero!!!
São lindos!
Juliana Wegner
jarenhart@terra.com.br

Bjinhos

Silvia disse...

Olá!!

Meu email é silvia_acacia@hotmail.com

Beijos

Mery Vale disse...

Parabéns pelo niver...deve ser uma delícia neh!!!
Participando e divulgando..hehe!!
Beijos,
Mery!

http://damasdeouro.blogspot.com/

e só para conferir:
mery_valle_2@hotmail.com

São José dos Pinhais/PR

Margu Bakery disse...

a Mari arrasa.

Lola Sciwinzki
lolasciwinzki@gmail.com

Anônimo disse...

obaaaa
quero participar!
Lana Caetano
psycopathy2@gmail.com

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Larissa que lindos !! eu quero também !!!!!!
Parabéns pelo blog.

juliana_vanso@hotmail.com

Barreiras - BA

Beijooosss

Lilian Carvalho disse...

Sempre passo por aqui e como vc participou de meu sorteio nada mais justo que participe tbém....rsrsrs eu quero essa gracinha....
Lilian Carvalho
liliandecarvalho@bol.com.br

Ana Carla Benet disse...

Eu quero, eu quero, eu quero !!!!

Ana Carla Benet
anacarlabenet@gmail.com
RJ

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Muito muito lindo.

Anônimo disse...

jun.nior@ymail.com
Charles Junnior

Adoro seu blog.

Flora. disse...

Que coisa mais amada!
To super de olho na caixinha de costura que aparece ali do lado. :)

Flora Refosco
florarefosco@gmail.com

Ana Paula Neto disse...

Eu quero muito. Seguidora: Paulinha Neto.

paulinha.neto@bol.com.br

S. gonçalo-RJ

Uska Hope disse...

Parabéns pelo niver!!!
Tb quero participar!!
Uska Hope
veruskabahiense@yahoo.com.br
Niterói- RJ

Uska Hope disse...

Sou eu dinovo!!
Já postei em minha barra lateral!!!

Brechó das Meninas disse...

Vanessa Stel
disposable_heroes_van@hotmail.com
Sao Paulo-SP

Loly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loly disse...

To divulgando no meu blog porque amei:

http://misposero.blogspot.com/2010/07/divulgacao-de-promocao-kit-de.html

Loly
betoeloly@gmail.com
SP

Unknown disse...

Larissa , tudo é festa hem??? então parabéns pelo sucesso do FUI MORAR NUMA CASINHA ... adoro estar por aqui.


stilobasico@hotmail.com
SPaulo - SP

Unknown disse...

Voltei , pra dizer que divulguei o post da promoção na barra lateral do STILO BASICO, passe por lá e confira outras promoções charmosas que rolam na blogosfera


stilobasico@hotmail.com
São Paulo SP

Soraya disse...

Eu quero!!
Soraya
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-PR.

bjos

Soraya

Soraya disse...

Divulguei aqui:

http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/07/sorteio-surpresa-no-blog-fui-morar-numa.html

bjos
Soraya

Márcia Chaves disse...

Eu quero!!!

Márcia Chaves

emeaga38@ig.com.br

Ribeirão Preto - SP

Meninas Travessas (Dani Almeida) disse...

Que lindooooo!!

Danielle Almeida
meninas.travessas10@gmail.com
São Fidélis - RJ

Meninas Travessas (Dani Almeida) disse...

Divulguei no meu Blog

Danielle Almeida
meninas.travessas10@gmail.com
São Fidélis - RJ

http://fuimorarnumacasinha.blogspot.com/2010/07/sorteio-surpresa-600-seguidores-1-ano.html

Lívia disse...

Lívia Ledier
lledier@gmail.com
São Paulo/SP

Divulgarei no meu blog amanhã, pois agora ele se recusa a abrir, rs.

www.ameliamoderna.com

Unknown disse...

Eu quero, é muito linda!
Renata Cristina de S. P. Alves
renatinhaalves@hotmail.com
Brasilia - DF

Ivine Reis disse...

Tô aki sempre!!!eU QRO PARTICIPAR!!
Ívine F. Reis
ivine.reis@gmail.com
Guarujá-SP

Joice disse...

Eu quero!!!

Joice Cristine dos Reis
joicecrisreis@yahoo.com.br

Link onde divulguei a promoção: http://vamoscasarjoiceerodrigo.blogspot.com/2010/07/promocoes.html

bjs...

Mônica Cristina disse...

Eu quero, adoro seu blog!!!!! Sua casa é linda!
Mônica Cristina
monicacpg@yahoo.com.br
Cuiabá-MT

Joyce Porto disse...

Parabéns pelo blog! É Lindo!

Joyce Porto
joyceaporto@gmail.com

Beeeeeijo!

Joyce Porto disse...

Divulguei no meu blog:

http://permanenteconstrucao.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns pelo blog!

Ana Carolinny Candido
Seguidora: Carolinny Candido
anacarolinny@hotmail.com

Geltha Dubon disse...

Quero participar!Parabéns pelo blog!
Geltha Dubon
seguidora:gelthadubon
gelthadubon@bol.com.br

Carol disse...

Ana Carolina Teodoro Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
ribeirão preto/sp
Seguidora:Ana Carolina

Drika disse...

Olá querida parabéns pelo aniversario do seu blog ele é lindo demais e ja estou te seguindo, vou torcer para ganhar o sorteio mil bjs...
adriana_carvalho7@hotmail.com
http://jardimdadrika.blogspot.com

Drika disse...

Querida !!!
já coloquei a promoção na barra lateral do meu blog...
adriana_carvalho7@hotamil.com

http://jardimdadrika.blogspot.com

mil bjs

Risele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola gostaria muito de participa do sorteio ja estou te seguindo e postei o ling em meu blog deu ma passadinha la e participe tambem de meu sorteio beijos email. camargo_sandra2010@hotmail.com

Naara Miranda Magnabosco disse...

Amei! Lindos lindos lindos... Um cute!

email: dehvillar@hotmail.com

Beijo Beijo.

Naara Miranda Magnabosco disse...

Amei! Lindos lindos lindos... Um cute!

email: dehvillar@hotmail.com

Beijo Beijo.

Naara

Construindo Nosso Lar disse...

Oi !!!

Quero participar do sorteio

Gislene Rocha
rocha.gislene@gmail.com

Bjss

Gi

fernanda reimao disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-va

silvana disse...

lindos...adoro seu blog, é uma insoiração pra qualquer tempo...
silvana
smmmv@hotmail.com
são joao del rei-mg

Nathalia disse...

Quaaaaaase que eu fico de fora! Tô aqui, quero participar!

Nathalia Ceccon
blog.umsonhodecasa@gmail.com

Flavia disse...

Ai ai esses pregadores no meu varal!! Liiindos!!

Flavia Janot
olhaomeuape@gmail.com

Beijos!!!

Paula Louceiro disse...

Paula Louceiro
paulinhabella@yahoo.com.br

blog: http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, quero participar: Marsele da Silva, email maryrj19@hotmail.com

michele disse...

Olá.
Gostaria de concorrer no sorteio deste lindo presente. Dia 02/08 é meu aniversário e seria um belo presente. Já pedi pra te seguir. Michele Barrili. Meu e-mail é barrili@ig.com.br - Caçapava/SP. Obrigada

Ana Cléa disse...

Estou conseguindo,também isso é um mega sorteio,rs.
Ana Cléa
Londrina-Pr
http://cleacroche.blogspot.com
cleacroche@hotmail.com

Ana Cléa disse...

Já estou divulgando.
Ana Cléa
Londrina-Pr
http://cleacroche.blogspot.com
cleacroche@hotmail.com