terça-feira, 27 de julho de 2010

Inspirações para meninos

    Tudo bem que não estou projetando nenhum quarto de menino por hora mas me solidarizo com as mães de garotos que passaram por aqui e suspiraram... Saibam que quartos de garoto também podem ser bem legais!
    Dúvida? Olha só:
Para mães de muitos...


Uma parede de escaladas para os mais sapecas.


Cestos de lona para organizar os brinquedos.


O esporte preferido faz parte da decoração.


Estante mega-fofa!


Cama-trem: mil aventuras para o seu pequeno.


Esse é o projeto que eu fiz para uma cliente, a cama mais alta com guarda-corpo em formato de ondas, o painel da TV é um barco encostado na parede...


Em baixo da cama seria um cantinho de brincadeiras também.

    Não falei que dava pra usar a imaginação também? O que vocês acharam? Adoro ler a opinião de vocês!

Bj

Imagens da Casa Cláudia, Pottery Barn Kids, Google Images e sites de construtoras.

19 comentários:

Unknown disse...

Adorei tudo! Na casa da minha prima, ela fez uma parede de escalada, mas colocou algumas almofadonas embaixo para não ter problema de queda. Os meninos adoram! Bjs

Unknown disse...

Achei tudo lindo... e realmente meninos são mais sapecas, vejo pelos sobrinhos do meu noivo!!!

Adorei a ideia da parede de escalada =)

Beijokas

Alessandra Priscila disse...

Assim que vi a primeira foto pensei: coitada da mãe... 4 filhos e um quarto relativamente pequeno... e lindo!!! Adorei as fotos!

Luciana Casado disse...

Muito legal, Lari! E eu acho que dá sim para ter um quarto bem decoradinho para meninos, claro, eles vão colocar o quarto abaixo em dois tempos mas isso são outros quinhentos hehehehe
Bjus, Lu

Dyanndra Celico disse...

ADOREI...
A Bike e a parede de escalada é demais!!!

Inspiradoras...

Beijos, Dyanndra

www.inspireedecore.blogspot.com

Candice disse...

Oi Larissa,

Amei as ideias!
O projeto que vc fez ficou maravilhoso!!!! Adoro quartos com inspiração náutica para meninos...

Beijos,
Candice
Quem casa, quer casa

Candice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cissa Branco disse...

Larissa,

Lindas imagens, com certeza uma fonte deinspiração valiosa.
Beijos

Marcia disse...

Lari, amei esses quartos! Tenho um sobrinho de um ano e meio que é o amor da minha vida. Fiquei só imaginando ele aprontando nessa cama-navio que vc projetou. ;)
Beijoca

c r i s disse...

Oi Larissa, continuo de férias mas não resisto a uma espiadinha básica, ainda mais com tanta inspiração. O desenho é bárbaro, e água só traz boas energias, certamente o dono amou!! Bjo e parabéns!!

Mara disse...

Pois é Larissa.tenho que rebolar com o Brenninho aqui em casa, ele é hiper ativo, eu e ele passamos o dia em meio a mil atividades, quando chega a noitinha estou exausta kkkkkk e ele nunca cansa.
Bjss e uma linda semana!

Susi disse...

Larissa, quarto de menina as opçoes sao infinitas, surgem mil idéias em minutos,ja os meninos nao vem tao facil mas confesso que gostei das imagens.
bjks

Ly Mello disse...

Lari, essa primeira foto, e a frase "para mães de muitos" chegou à me dar arrepio! rsrsrsrs
Tô ficando louca com 2, imagina 4? Aff...


beijocas.

Amanda B Ansaldo disse...

Oi!!
É isso sim, eu tenho uma filha e preciso fazer mais um quarto no apê p ela... temos apenas 2 dorm e minha avó mora com a gente. Por enquanto estamos na fase de pensar as coisas... acho q no final do ano vamos começar (se tudo der certo!!)
Tava olhando o seu blog e amei seu movel da lavanderia! Achei fantastico o jeito dele de ter tudo em um lugar só! Onde vc mandou fazer?
As idéias de quartos p meninas tb tão lindas!!! Aiii, nao vejo a hora de começar!! rsrsrs
bjos!!
http://reformanoape.blogspot.com

Patricia disse...

Larissa do céu!!! O que é essa colcha de patchwork aí da primeira foto???
Ô Deus, estica minhas noite e fins de semana para eu poder fazer uma igual!!! Bjs

Fernanda Reali disse...

Fiz uma aula de costura com @patriciadaltro em que ela ensinou a faer este cesto porta-treco, adorei!

bjs

Juju disse...

Lari eu confesso que adoro meninos. Alunos, sobrinhos e agregados ele são sempre muito figuras..Mas qdo penso em decoração, moda, acessórios eu só gosto de ver, escolher coisas pra meninas....kkkkk . Coisa de menino são sem graça, sei lá....e tudo de menina é mais cute...rss.
Lindas as decorações,mas as de meninas...ahhhhh
Beijocas

Tudo em Caixas Studio Box disse...

Tem selinho no Blog para vc!
Já saiu o nome da ganhadora para enviarmos a caixa?
Bjokas

SM disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh eu quero um bbzinhoooooooooooo!!!!

este post me deu mais vontade de ficar grávida agora, neste exato minuto!!! huahuahau santa ansiedade e pílula anticoncepcional!

adorei as ideias... vou arquivar para qnd tiver filhos
!

bj

http://www.ideiasparameuprimeiroape.blogspot.com/