segunda-feira, 20 de julho de 2009

Segundona! Semana inteira pela frente... Nem reclamo mais, a semana passa tão rápido que nem dá pra ansiar a sexta-feira! Será que isso acontece com você também?
Eu até tentei preparar umas montagens no Photoshop para postar aqui mas com a família em casa o dia inteira é impossível.
Então vou colocar mais algumas fotos do "antes", assim gera mais curiosidades para ver o "depois" (e assim vai dando tempo de eu arrumar mais um pouquinho...)
Bj



Com direito a escala humana! hehehe


Quintal



Área de serviço




Cunzinha


4 comentários:

Laély disse...

A "escala humana" é muito fofa, com certeza!
Obrigada por comentar no blog. Como o bichinho que coloquei na página de abertura, nos alimentamos disso. Por isso, venho aqui retribuir o carinho.
Abraço!

Flávia disse...

Oba! Casa nova pra gente visitar...
Bem vinda a blogosfera e boa sorte na casa nova!

Bjsss

Susi disse...

oii, obrigada pela visita, vim retribuir é claro,seu blog é novissimo ainda né? Vou acompanha-lo, sabe q adoro decoracao e arquitetura tbem,pena q nao escolhi esse curso.
Que bacana, vc é arquiteta entao? Vi no seu profile vc è de SP? Tenho um primo arquiteto ai q faz coisas bem legais te dou o blog dele passa la depois. www.antonioemario@blogspot.com
bjss
Desculpe to postando com o blog do meu cao so agora fui ver ,dai deu preguiça de mudar.
Susi do copy & paste.

Susi disse...

Gostou dos prendedores fashion? Entao menina tenho um primo quase famoso.Sou suspeita mas gosto muito dos trabalhos dele.
bjs
Desculpe novamente, estou no blog do cao.
Susi do Copy 6 Paste