quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quarto Rosa e Marrom...

...para a minha princesa!
Desde a gravidez eu pensei em um quarto rosa e marrom para a minha filha. Isso porque eu tinha comprado um papel de scrapbook lindo listrado em tons de rosa marrom e um pouquinho de azul, mas infelizmente não consegui achar nada nessas cores e acabei optando por coisas mais básicas: muito cor-de-rosa!
Agora, com a casa nova e a minha pequena no alto de seus 2 anos e 5 meses, já "dormindo" na cama (na verdade parte da noite ela dorme na MINHA cama), a idéia do rosa e marrom voltou a martelar a minha cabeça.
Infelizmente, continuei com dificuldade de achar tecidos e afins com essas benditas cores. Já estava quase desistindo quando me deparei com um edredon, um lado todo rosa e um lado todo marrom! Aí não resisti e comprei, né?
Depois disso, só me restou a apelação: entrei em um site americano, escolhi alguns tecidos e pedi para a minha tia que mora lá trazer trazer para mim. Fiz os desenhos das almofadas e rolinhos como eu queria e agora aguardo ansiosa a chegada deles!

Acima a imagem das almofadas que eu desenhei, a estampa do meio é a imagem da estampa do tecido mesmo. O site onde eu encontrei os tecidos é o http://www.fabric.com/
Os posts acima são fotos do antigo quarto da minha pequena, no nosso apartamento.
Bjs

Nenhum comentário: